Homem acusado de agredir esposa e causar perda auditiva é solto
Mulher de 35 anos teve o tímpano perfurado após agressões em via pública na região central da cidade
DOURADOSUm homem de 39 anos, preso em flagrante por agredir a própria esposa na noite de Natal, em Dourados, a 250 km de Campo Grande, foi colocado em liberdade após passar por audiência de custódia ontem (26). A vítima, uma mulher de 35 anos, sofreu perfuração no tímpano do ouvido esquerdo e teve prejuízo permanente na audição.
A agressão ocorreu na noite de quinta-feira (25), na avenida Weimar Gonçalves Torres, região central do município. Conforme o registro policial, o casal caminhava a pé em direção à residência quando, em plena via pública, o homem passou a atacar a companheira com socos e chutes.
Durante a agressão, a mulher caiu no chão e precisou ser socorrida por pessoas que presenciaram a cena. Ela foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde a equipe médica constatou a perfuração do tímpano, lesão que resultou em comprometimento da audição do ouvido esquerdo.
Diante da gravidade do ferimento, o caso foi comunicado à polícia. O agressor foi localizado e preso em flagrante, sendo autuado por lesão corporal dolosa.
Apesar da prisão, o homem foi liberado após audiência de custódia. Segundo o encaminhamento judicial, ele foi considerado isento das agressões e deixou a delegacia em liberdade.