24 de dezembro de 2025 - 14h25

Jake Paul x Anthony Joshua atinge 33 milhões e vira 3ª maior audiência do boxe na Netflix

Luta realizada em Miami fica atrás apenas dos duelos envolvendo Mike Tyson e Canelo Álvarez

BOXE
Luta entre Jake Paul e Anthony Joshua alcançou 33 milhões de visualizações e entrou para o top 3 do boxe na Netflix. - (Foto: Imagem ilustrativa/A Crítica)

A luta entre Jake Paul e Anthony Joshua, realizada na sexta-feira passada, em Miami, nos Estados Unidos, alcançou 33 milhões de visualizações na Netflix e se tornou a terceira maior audiência de um evento de boxe na plataforma de streaming.

O confronto só ficou atrás de dois eventos. O recorde pertence à luta entre Jake Paul e Mike Tyson, em 2024, que atingiu 108 milhões de visualizações. Na ocasião, o youtuber venceu o veterano ex-campeão mundial por pontos, após oito assaltos de dois minutos.

O segundo maior número foi registrado em setembro passado, no duelo entre os supermédios Terence Crawford e Saul “Canelo” Álvarez, que somou 41 milhões de visualizações. O americano derrotou o mexicano por decisão após 12 rounds, ficando com os cinturões da categoria.

Desde o ano passado, a Netflix passou a disputar com o governo da Arábia Saudita a organização e transmissão dos principais combates de boxe do mundo, ampliando o investimento em grandes eventos esportivos ao vivo.

Para 2026, a plataforma já aposta alto em um duelo de exibição entre Mike Tyson e Floyd Mayweather, que deve reforçar ainda mais a presença do streaming no cenário global do boxe.