VÍDEO: Gaby Spanic rompe com empresário e cobra repasse de cachês no Brasil
Intérprete de "A Usurpadora" diz que não recebeu valores de reality e campanhas; acusado nega
ETERNA 'USURPADORA'A atriz Gaby Spanic, famosa no Brasil por viver as gêmeas de A Usurpadora, alega ter sofrido um rombo milionário após romper com o empresário André Kostta. Segundo ela, valores referentes à sua participação no reality A Fazenda 17 e a ações publicitárias não foram repassados. A estimativa do prejuízo chega a R$ 5 milhões.
Spanic afirma que foi convencida por Kostta a retomar a carreira no Brasil e, confiando na promessa de novos projetos, assinou contrato com ele. Os pagamentos teriam sido feitos corretamente no início, mas logo surgiram os atrasos. De acordo com a atriz, qualquer tentativa de cobrança gerava hostilidade por parte do empresário.
A artista diz que parou de receber em setembro e que só descobriu a gravidade da situação após ser expulsa do reality da Record TV, em outubro, por conta de uma agressão. Como não tinha conta bancária no Brasil, os pagamentos foram feitos diretamente a Kostta, o que, segundo ela, facilitou o problema.
Outro ponto citado por Gaby é a preocupação com o filho adolescente, que mora nos Estados Unidos e faz uso de medicação. Ela afirma que o empresário também não teria cumprido a promessa de ajudá-lo durante seu confinamento.
Kostta nega todas as acusações e sustenta que os valores foram pagos à atriz, responsabilizando-a pela suposta má gestão financeira.