Carlos Guilherme | 15 de dezembro de 2025 - 09h10

Mulher de 33 anos é morta pelo marido e caso vira o 39º feminicídio em MS

Crime em Ribas do Rio Pardo ocorreu de madrugada; autor foi preso em flagrante após ataque brutal

RIBAS DO RIO PARDO
Polícia investiga feminicídio que tirou a vida de Aline Barreto da Silva em Ribas do Rio Pardo - (Foto: Reprodução)

Mais uma mulher foi morta de forma violenta em Mato Grosso do Sul. Desta vez, o crime aconteceu em Ribas do Rio Pardo, a 90 km de Campo Grande, onde Aline Barreto da Silva, 33, foi atacada pelo próprio marido durante a madrugada de ontem (14). A vítima ainda foi levada com vida para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

O autor do crime é Marcelo Augusto Vinciguerra, 31. Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia do município, onde o caso está sendo investigado. Com esse assassinato, o estado chega a 39 feminicídios registrados em 2025, segundo dados da segurança pública.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi chamada para atender uma ocorrência de violência doméstica. Quando chegou ao local, Aline já estava gravemente ferida, vítima de golpes de faca. Apesar da tentativa de socorro, ela morreu pouco depois de dar entrada no hospital.

Na semana passada, outra mulher foi morta em Campo Grande. Ângela Nayhara Gugel, 53, foi atacada com um canivete pelo ex-companheiro, de quem havia se separado recentemente.

Após o crime, o autor tentou tirar a própria vida, mas sobreviveu. Ele foi internado, recebeu alta ontem e já foi levado ao presídio da Capital, onde ficará à disposição da Justiça.