Mulher de 41 anos é agredida com tacho em Várzea Paulista
Vítima desmaiou após ataque; agressor fugiu e ainda não foi identificado
VIOLÊNCIA EM SPUma mulher de 41 anos foi agredida com um tacho durante uma discussão com um amigo em Várzea Paulista, interior de São Paulo, no último sábado (29). Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a vítima chegou a perder a consciência após o ataque, e o homem fugiu do local.
O caso ocorreu na Rua Victorino Spinucci, no bairro Jardim Promeca. Testemunhas relataram à polícia que a agressão aconteceu no contexto de uma discussão entre os dois. Até a tarde desta sexta-feira (5), o suspeito não havia sido identificado.
O momento da agressão foi registrado em vídeo divulgado pela TV Tem, afiliada da Globo. As imagens mostram a mulher desmaiando após o impacto, tentando se levantar, mas caindo novamente.
A vítima foi socorrida e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. Posteriormente, foi transferida para o Hospital São Vicente, onde permaneceu internada.
O caso foi registrado como lesão corporal pela SSP. A vítima recebeu informações sobre o prazo de seis meses para decidir se deseja formalizar representação criminal contra o agressor.