Redação | 04 de dezembro de 2025 - 08h36

Foragido por feminicídio e homicídio no Paraná é preso em área rural de Anaurilândia

Homem estava há quase dois anos escondido com identidade adulterada após matar a ex-esposa e o namorado dela em Floraí

POLÍCIA
Suspeito foi encontrado em propriedade rural a 50 km da área urbana de Anaurilândia, após quase dois anos foragido - (Foto: Divulgação/PCMS)

A Polícia Civil prendeu, na tarde desta quarta-feira (3), um homem de 48 anos que estava foragido desde dezembro de 2023 por matar a ex-esposa e o namorado dela em Floraí, no interior do Paraná. Ele foi localizado em uma propriedade rural de Anaurilândia, no sul de Mato Grosso do Sul, onde vivia clandestinamente há cerca de um ano.

O crime ganhou grande repercussão à época. Segundo as investigações, o autor não aceitava o fim do relacionamento e invadiu a casa da ex-companheira, de 48 anos, onde a matou. Logo depois, foi até o centro da cidade e executou o namorado dela, um motorista de transporte escolar de 45 anos, dentro do ônibus em que ele trabalhava.

Após os assassinatos, o suspeito deixou o Paraná e iniciou uma fuga que envolveu passagens por diferentes cidades. Para evitar a prisão, usava documentos adulterados e mantinha uma rotina discreta até se fixar em Anaurilândia.

A prisão só avançou quando policiais locais identificaram indícios de que o morador poderia ser um foragido de alta periculosidade. A suspeita foi reforçada após troca de informações com a Polícia Civil de Loanda (PR), que confirmou oficialmente a identidade do autor dos dois homicídios.

Com a confirmação, equipes se deslocaram até uma propriedade a aproximadamente 50 quilômetros da área urbana de Anaurilândia, onde ele foi encontrado e detido. O homem estava prestes a completar dois anos em fuga.