Carlos Guilherme | 02 de dezembro de 2025 - 10h10

Mulher é suspeita de incendiar kitnet do ex após ameaça em Campo Grande

Caso ocorreu na Vila Ipiranga; vítima acusa ex-namorada usuária de drogas de colocar fogo no imóvel

POLÍCIA INVESTIGA
Dramatização do ocorrido / Kitnet ficou parcialmente destruída após incêndio; polícia investiga suspeita de incêndio criminoso - (Foto: Imagem ilustrativa/A Crítica)

Um incêndio registrado na tarde desta segunda-feira (1º), em uma kitnet localizada na Rua da Candelária, bairro Vila Ipiranga, em Campo Grande, está sendo investigado como possível caso de crime passional. A Polícia Civil apura se uma mulher teria provocado o fogo na residência do ex-namorado.

De acordo com boletim registrado na Depac-Cepol, a Polícia Militar foi acionada por volta das 15h15 para atender à ocorrência. No local, a equipe encontrou o imóvel em chamas. O morador relatou que, ao chegar, encontrou a casa pegando fogo e foi informado por um vizinho que a ex-companheira havia sido vista saindo do imóvel momentos antes do início da fumaça.

Segundo o depoimento, no dia anterior os dois haviam discutido, e ela teria feito ameaças de incendiar o local. O homem ainda afirmou que a ex é usuária de pasta-base e que possivelmente estava sob efeito de entorpecentes.

Imagens de segurança de uma conveniência ao lado podem ter registrado a ação, mas o proprietário do local não estava presente para disponibilizar o material.

O Corpo de Bombeiros controlou o incêndio e a área foi isolada para perícia. A Polícia Civil informou que a suspeita será intimada para prestar depoimento. Até o momento, ela e a testemunha não foram localizadas.