Polícia Civil prende Magrinho por furtos e tentativa de homicídio em Ladário
Suspeito estava foragido após romper tornozeleira e é apontado por série de crimes na cidade
SEGURANÇA PÚBLICAA Polícia Civil de Mato Grosso do Sul prendeu na tarde de quarta-feira (26), em Ladário, um homem conhecido como “Magrinho”, foragido desde que rompeu a tornozeleira eletrônica que usava por cumprir pena por tráfico de drogas.
De acordo com a Delegacia de Ladário, o suspeito estava com mandado de prisão preventiva em aberto e vinha sendo investigado por diversos furtos a residências na cidade. Em um dos casos, ele arrombou uma casa e levou fogão, botijão de gás, máquina de lavar, utensílios e roupas. Em outro, foi identificado o furto de fiação elétrica e relógio de energia de um imóvel desocupado.
Além dos furtos, Magrinho também é investigado por tentativa de homicídio, registrada em 23 de novembro na Rua Goiabeira. Segundo a polícia, ele atacou um homem com golpes na cabeça, tórax e costas. A motivação seria um acerto de contas.
Após a prisão, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Ladário e permanece à disposição da Justiça. A Polícia Civil reforça que denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo telefone (67) 3226-1090.