Da Redação | 26 de novembro de 2025 - 15h30

Mulher é atacada pela vizinha enquanto colhia acerolas

Vítima relatou histórico de desentendimentos, disparos de arma de fogo e ameaças anteriores

CAPITAL
O caso foi registrado na Cepol - (Foto: Divulgação)

Uma mulher foi agredida e ameaçada de morte por uma vizinha na tarde de ontem (25), no bairro Residencial Mário Covas, em Campo Grande. O ataque ocorreu enquanto a vítima colhia acerolas no quintal de sua casa, que já foi um bar e atualmente não possui muro nem portão.

Segundo o boletim de ocorrência registrado na DEPAC Cepol, a agressora invadiu o quintal da vítima, passou a xingá-la e proferiu ameaças, incluindo a frase “eu vou te matar”, antes de desferir socos e arranhões. A vítima acionou a Polícia Militar, mas a agressora fugiu do local antes da chegada da viatura.

A mulher apresentou lesões nos braços e contou à polícia que os conflitos com a vizinha são antigos. No último sábado (22), segundo ela, os filhos da agressora teriam disparado dois tiros em direção à sua residência. A PM foi acionada na ocasião e os suspeitos foram levados para a delegacia.

Ainda de acordo com o depoimento, a vizinha costuma atribuir à vítima a responsabilidade pela prisão dos filhos. O clima entre as famílias é tenso: além dos disparos, a vítima relatou que os filhos da vizinha costumam parar o carro em frente à casa dela, ligar som alto, beber e realizar novos disparos.

A vítima, que mora sozinha, teme pela própria segurança e afirmou ter interesse em representar criminalmente contra a agressora.