Homem é preso após agredir companheira e mantê-la em cárcere privado
Caso aconteceu no início de novembro e chocou até os policiais pela violência empregada durante as agressões
INTERIORA Polícia Civil de Corumbá cumpriu nesta segunda-feira (24) o mandado de prisão preventiva contra um homem investigado por um caso extremo de violência doméstica ocorrido no último dia 2 de novembro. O agressor, segundo apuração da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), é acusado de agredir brutalmente a companheira enquanto ela segurava a filha do casal, de apenas 10 meses de idade, nos braços.
As agressões incluíram tapas, socos e chutes, além de ataques com objetos como um banco de madeira e até o para-brisa de um carro, arremessado contra a vítima. A brutalidade dos atos chamou a atenção dos investigadores pelo risco direto à vida da mulher e da criança.
Conforme detalhado pela Polícia Civil, o homem também manteve a companheira em cárcere privado, impedindo-a de sair do local. Ele teria escondido a chave da porta e ameaçado matá-la com uma faca caso tentasse escapar.
Diante da gravidade dos fatos e do risco à integridade física e psicológica da vítima, a autoridade policial responsável pelo caso solicitou ao Poder Judiciário a prisão preventiva do suspeito. O pedido foi acolhido, e a equipe da DAM cumpriu o mandado nesta segunda-feira.
A Polícia Civil informou que o inquérito segue em andamento para o completo esclarecimento dos fatos e responsabilização do autor.