Tentativa de suicídio mobiliza policiais e deixa morador ferido em Aquidauana
Solictante relatou presença de desconhecidos no terreno e suspeito chegou a fazer ameaça durante a ocorrência
SEGURANÇA PÚBLICAUma ocorrência registrada na manhã deste domingo (23) em Aquidauana mobilizou a Polícia Militar após um morador relatar movimentação suspeita e possível briga dentro de sua propriedade, localizada na região central da cidade, nas proximidades da MS-170.
O comunicante, contou ter visto pessoas dentro do terreno sem autorização e, ao verificar o que acontecia, encontrou a vítima pendurado por uma corda amarrada a uma árvore. Segundo relatou à polícia, duas mulheres — não identificadas — retiraram o homem da corda e o colocaram no chão antes de deixar o local.
A vítima apresentava marcas no pescoço e um ferimento na perna esquerda. A corda usada ainda estava ao lado dele quando a equipe policial chegou. Um segundo homem, que não teve o nome confirmado, tentou se aproximar da vítima, mas foi impedido pelo comunicante. De acordo com o boletim, o suspeito passou a ameaçá-lo, afirmando: “já acabei de matar um, vou matar o outro agora”.
A PM informou que o suspeito usava bermuda jeans clara e camiseta clara, características semelhantes às do possível autor de um esfaqueamento registrado horas antes na mesma região. Ele fugiu e não foi localizado.
O SAMU prestou atendimento imediato e encaminhou a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento, onde segue em observação médica. O caso foi formalizado pela guarnição do 7º Batalhão para as medidas cabíveis.