Jovem indígena é esfaqueado durante a madrugada em aldeia
Cleiton da Silva, de 26 anos, foi socorrido em estado grave após ser atingido por diversos golpes de faca
DOURADOSUm jovem indígena, 26, está internado em estado grave após ser brutalmente esfaqueado na madrugada deste sábado (22), na Aldeia Bororó, que integra a Reserva Indígena de Dourados, a cerca de 230 km de Campo Grande.
Cleiton da Silva chegou à própria residência por volta das 3h30, com o corpo coberto de sangue e várias perfurações. Assustada, a esposa acionou imediatamente a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) Indígena. A vítima foi encaminhada às pressas ao Hospital da Vida.
De acordo com informações obtidas pelo Dourados News, Cleiton apresentava ferimentos provocados por arma branca em regiões sensíveis do corpo, incluindo pescoço, cabeça, tórax, costas e braços. O número de golpes não foi confirmado, mas o quadro clínico foi considerado grave.
Até o momento, não há informações sobre as circunstâncias do crime nem sobre o possível autor da agressão. A motivação também permanece desconhecida.
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados como lesão corporal dolosa. A Polícia Civil vai investigar o caso para identificar os envolvidos e esclarecer as causas da tentativa de homicídio.