Cinco estreias no streaming para renovar a lista do que assistir nesta semana
Entre dramas, suspense e comédia familiar, plataformas recebem novos filmes que prometem emocionar, provocar e divertir o público
CONFIRAOs últimos dias trouxeram uma série de estreias nas principais plataformas de streaming, ampliando as opções para quem busca novidades. Entre dramas sensíveis, suspense psicológico, adaptação literária e comédia para toda a família, a seleção reúne cinco destaques recém-chegados que podem entrar para a lista de favoritos do público.
Confira as novidades:
‘O Filho de Mil Homens’ – Netflix
No drama protagonizado por Rodrigo Santoro, Crisóstomo é um pescador solitário que, aos 40 anos, convive com a culpa de não ter sido pai. Sua vida muda ao conhecer Camilo, um órfão de 12 anos, dando início a uma jornada de transformação e construção de uma família fora dos padrões.
Ao redor deles, Antonino (Johnny Massaro) e Isaura (Rebeca Jamir) também se conectam a essa relação improvável, descobrindo novos laços de pertencimento e afeto.
‘Depois da Caçada’ – Prime Video
O suspense acompanha Alma (Julia Roberts), professora de filosofia em Yale, que vê a rotina virar de cabeça para baixo após ouvir uma denúncia de estupro feita por uma aluna brilhante, Maggie (Ayo Edebiri), contra um professor que Alma considera um grande amigo.
As versões conflitantes dos envolvidos deixam colegas — e o público — divididos diante da dúvida central: em quem acreditar?
‘Frankenstein’ – Netflix
A nova adaptação de Guillermo del Toro revisita o clássico de Mary Shelley. A história segue o cientista Victor Frankenstein (Oscar Isaac), obcecado em criar vida artificial. Seu experimento dá origem à Criatura (Jacob Elordi), ser atormentado pela própria existência e pela rejeição humana.
Uma releitura sombria que discute limites éticos e o que realmente significa ser humano.
‘Meu Sangue Ferve Por Você’ – Telecine
O longa retrata a paixão de Sidney Magal (Filipe Bragança) por Magali West (Giovana Cordeiro), com quem o cantor mantém um relacionamento há mais de 40 anos. A música, o romantismo e a personalidade intensa de Magal movem a narrativa dirigida por Paulo Machline.
‘Uma Sexta-Feira Mais Louca Ainda’ – Disney+
Continuação do clássico de 2003, o filme traz de volta Lindsay Lohan e Jamie Lee Curtis ao universo da troca de corpos. Agora mães de adolescentes, suas personagens precisam lidar com novas transformações que atingem quatro membros da família, gerando humor, caos e acertos entre gerações.