Redação O Estado de S. Paulo | 20 de novembro de 2025 - 19h00

Dua Lipa visita ensaio da Vila Isabel e samba com Sabrina Sato no Rio

Cantora britânica vive imersão cultural no Brasil, participa de roda de samba, visita o Maracanã e se prepara para show no Rio neste sábado

CELEBRIDADES
Dua Lipa e Sabrina Sato se encontram em ensaio da Unidos de Vila Isabel no Rio de Janeiro. - (Foto: @sabrinasato via Instagram)

A cantora Dua Lipa segue curtindo intensamente sua temporada no Brasil. Depois de aproveitar uma roda de samba em São Paulo no último fim de semana, a artista participou, na noite de quarta-feira (19), do ensaio da Unidos de Vila Isabel, no Rio de Janeiro, onde conheceu a apresentadora Sabrina Sato.

Em registros publicados nas redes sociais, Dua aparece beijando a bandeira da escola ao lado de Sabrina, que a convidou para sambar durante o ensaio. Nos Stories, a rainha de bateria elogiou a artista:

“Você é maravilhosa demais! Obrigada por tanto carinho com a nossa Vila Isabel.”




A própria agremiação também celebrou a visita:

“A cantora conheceu nossa comunidade, sentiu o calor da Swingueira de Noel e viveu de perto esse pedacinho da África sonhada por Heitor dos Prazeres.”

Após o ensaio, Dua Lipa seguiu para o Maracanã, onde acompanhou o clássico entre Flamengo e Fluminense ao lado do pai, Dukagjin Lipa, e dos irmãos, Rina e Gjin. A britânica vestia uma camiseta da seleção brasileira.



Dua Lipa no Brasil

A cantora se apresenta no sábado, 22 de novembro, na área externa da Farmasi Arena, no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro, como parte da turnê Radical Optimism.

Antes disso, sua passagem por São Paulo rendeu momentos bastante comentados. Após o show no MorumBis, no dia 15, Dua foi vista na primeira edição brasileira da Circoloco, em Indaiatuba, no interior paulista. No domingo, ela participou de uma roda de samba que reuniu Carlinhos Brown, Bruna Marquezine, Sasha Meneghel e Shawn Mendes.