Carlos Guilherme | 11 de novembro de 2025 - 17h00

Briga por dívida termina em confusão e denúncia de tiros

Discussão por R$ 200 causou confronto, danos em residência e registro policial em Campo Grande

JARDIM TIJUCA
Fachada da Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada), em Campo Grande (MS), onde o caso foi registrado.

Uma discussão por dívida terminou em confusão, agressões e denúncia de disparos de arma de chumbo no Jardim Tijuca, em Campo Grande, na noite desta segunda-feira (10). O caso foi registrado na Depac Cepol como ameaça, dano e vias de fato.

Segundo a ocorrência, um dos envolvidos relatou que estava prestando ajuda a um amigo quando foi até a casa dele, mas acabou sendo expulso pelo pai do colega, que estaria visivelmente alterado. Após o desentendimento, ele teria voltado ao local com outros seis homens e, ao chamarem no portão, afirmaram ter sido recebidos com disparos, motivo pelo qual acionaram a Polícia Militar.

O outro lado apresentou uma versão oposta. De acordo com ele, a visita se tratava de uma cobrança de dívida no valor de R$ 200. O morador contou que o grupo teria chegado em motocicletas, feito ameaças e jogado pedras contra a casa, causando danos em janelas e telhas. Ele negou ter efetuado disparos e disse que apenas pediu para que o grupo se afastasse da residência.

Os envolvidos foram levados à delegacia para esclarecimentos. Ninguém apresentava lesões, e todos foram conduzidos em viaturas distintas, sem o uso de algemas.