Narcisa chama Boninho de 'péssimo pai' e critica relação dele com a filha
Em entrevista, socialite afirma que diretor é ausente na vida da filha e cita episódios de descaso familiar
CELEBRIDADESA socialite Narcisa Tamborindeguy fez duras críticas ao ex-marido, o diretor de televisão Boninho, durante participação no programa da influenciadora Blogueirinha, exibido nesta segunda-feira (10). Em tom de desabafo, Narcisa afirmou que o ex-companheiro tem uma relação distante com a filha deles, Marianna, de 38 anos, e o classificou como um “péssimo pai”.
“Ele não é um bom pai para ela. O carro dela quebrou e ele foi incapaz de trocar o carro da menina. Deixou ela sem carro”, disse Narcisa, ao comentar situações que, segundo ela, demonstram o desinteresse de Boninho pela filha.
A socialite também citou outro episódio que, para ela, reforça a ausência paterna. “Não fez homenagem quando ela entrou para a Kings College University, nem ligou”, contou, referindo-se à época em que Marianna foi aceita em uma das universidades mais prestigiadas do Reino Unido.
Durante a entrevista, Narcisa ainda comparou o comportamento do ex-marido com os filhos de outros relacionamentos. “Ele é um péssimo pai, pai ausente, que não dá amor para ela. Ele só gosta da outra filha, da Isabella”, disse, mencionando a jovem de 18 anos, fruto do casamento de Boninho com a apresentadora Ana Furtado.
Boninho também é pai de Pedro Oliveira, de 30 anos, de um relacionamento anterior com Kátia D’Ávila.
O clima da entrevista ficou tenso quando o assunto avançou para a vida pessoal dos dois. Visivelmente incomodada, Narcisa afirmou que nunca teve uma boa relação com o diretor da TV Globo e encerrou o tema. “Não gosto e nunca gostei. Chega, acabou”, declarou.
Narcisa e Boninho foram casados entre 1983 e 1986, e Marianna é a única filha da união. Além dela, Narcisa é mãe de Catharina, filha do empresário Carlos Bier Gerdau Johannpeter.
Até o momento, Boninho não se manifestou publicamente sobre as declarações da ex-mulher.