Filho de Lô Borges faz homenagem comovente ao pai: 'Perdi meu melhor amigo'
Luca Arroyo Borges publicou texto emocionado nas redes sociais cinco dias após a morte do cantor e compositor mineiro, ícone do Clube da Esquina
LUTOCinco dias após a morte do cantor e compositor Lô Borges, seu filho, Luca Arroyo Borges, usou o Instagram para prestar uma homenagem comovente ao pai. Em duas fotos ao lado do músico, o jovem expressou a saudade e o orgulho de ter convivido com um dos grandes nomes da música brasileira.
“Eu te amo mais do que você é talentoso. Não tenho palavras para tudo que está acontecendo agora e vou viver minha vida inteira sentindo sua falta. O privilégio de ter Lô Borges como pai, vocês não têm ideia”, escreveu Luca.
No texto, ele também destacou a força que o pai sempre demonstrou diante das dificuldades.
“Perdi meu melhor amigo no seu auge, mas como meu pai sempre falou, ser fraco não é uma opção. Independente de onde você esteja, sei que você vai cuidar de mim igual sempre fez. Você é a minha maior inspiração. Tudo o que eu queria era mais 20 anos com você. Te amo, pai, já sinto saudade. Obrigado pelo privilégio de ser seu filho”, completou.
Lô Borges estava internado desde 19 de outubro, após uma intoxicação por medicamentos, e morreu na segunda-feira, 3 de novembro, por falência múltipla de órgãos.
O artista, nascido em Belo Horizonte, foi um dos fundadores do Clube da Esquina, movimento que revolucionou a MPB nos anos 1970, ao lado de Milton Nascimento e outros músicos mineiros. Entre seus maiores sucessos estão “O Trem Azul” e “Paisagem da Janela”, faixas do clássico álbum Clube da Esquina (1972).