Yoná Sousa é eliminada de A Fazenda 17 com 31,55% dos votos
Sétima Roça teve disputa entre Yoná, Tamires e Rayane; apresentadora elogiou autenticidade da eliminada
A FAZENDA 17Na noite desta quinta-feira (6), Yoná Sousa foi a eliminada da sétima Roça de A Fazenda 17, ao receber apenas 31,55% dos votos para ficar. Ela enfrentou Tamires Assis e Rayane Figliuzzi, que seguem na disputa pelo prêmio milionário do reality rural da Record TV.
A apresentadora Adriane Galisteu abriu o resultado com um discurso sobre alianças e autenticidade no jogo: “No confinamento, muitos concorrentes viram aliados. Vocês se unem em grupos e esquecem que só um vai ganhar. Quem segue o grupo abre mão da personalidade”, afirmou.
Antes de anunciar a saída da peoa, Galisteu elogiou a postura de Yoná: “Ninguém é tão fiel à própria personalidade como você. Você se coloca em primeiro lugar e não tem medo de mudar de rota. Ninguém pode dizer que você não está jogando.”
A eliminação foi revelada com um incentivo à peoa salva: “Sobe lá, Ray, vai com tudo garota”, disse Galisteu ao declarar Rayane Figliuzzi como a mais votada da roça.
Após a saída, Yoná participou da tradicional Cabine de Descompressão, com Lucas Selfie, onde reviu seus principais momentos no confinamento e falou sobre sua trajetória.