Ricardo Magatti | 06 de novembro de 2025 - 14h15

Leila Pereira oferece jatinho para Vitor Roque voltar da Europa e reforçar o Palmeiras

Presidente do clube pode trazer o atacante direto dos amistosos da seleção para disputar o jogo antecipado contra o Vitória, no Allianz Parque

PALMEIRAS
Leila Pereira deve trazer Vitor Roque em seu jatinho da Europa para que o atacante esteja à disposição do Palmeiras contra o Vitória. - Foto: Cesar Greco/Palmeiras

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, vai aproveitar sua viagem à Europa para ajudar no retorno de Vitor Roque ao Brasil. A dirigente colocou seu jatinho particular à disposição para que o atacante volte mais cedo dos amistosos da seleção brasileira e tenha chance de reforçar o time na partida contra o Vitória, marcada para o dia 19, pela 37ª rodada do Brasileirão.

O “Tigrinho” foi convocado para os amistosos contra Senegal e Tunísia, em Londres e Lille, respectivamente. O segundo jogo da seleção, contra os tunisianos, acontece no dia 18, às 16h30 (de Brasília) — menos de 24 horas antes da partida do Verdão.

Carona de última hora - Leila Pereira está na França, onde negocia a compra de um novo avião particular. A previsão inicial era que ela voltasse antes do segundo amistoso, mas a presidente decidiu estender sua permanência no país justamente para trazer Vitor Roque em seu jatinho.

Com isso, há a possibilidade de o atacante ficar ao menos no banco de reservas no jogo contra o Vitória, no Allianz Parque, às 19h30 do dia 19.

O duelo da penúltima rodada do Brasileirão foi adiantado pela CBF, que precisou ajustar o calendário por conta das finais da Copa Sul-Americana (Atlético-MG) e da Libertadores (Palmeiras).

Inicialmente, os dois clubes se enfrentariam no dia 19, mas a partida foi remarcada para 3 de dezembro, em Belo Horizonte. Com isso, o Palmeiras disputará os três últimos jogos do campeonato fora de casa.

Vice-artilheiro do Palmeiras na temporada, Vitor Roque soma 17 gols e cinco assistências, formando ao lado de Flaco López uma das duplas mais letais do futebol brasileiro.

Apesar da tentativa de antecipar seu retorno, o atacante não jogará o clássico contra o Santos, no dia 15, já que estará com a seleção para o amistoso contra Senegal, na Inglaterra.