'Super Quarta da Funsat' oferece mais de mil vagas de emprego nesta quarta
Evento Emprega CG terá recrutamento direto com empresas e destaque para oportunidades sem exigência de experiência
OPORTUNIDADEA quarta-feira (5) será de oportunidades para quem busca trabalho em Campo Grande. A Fundação Social do Trabalho (Funsat) realiza mais uma edição da Super Quarta com 1.281 vagas abertas em 149 funções diferentes. Destas, cerca de 200 têm contratação imediata e entrevistas presenciais com empresas.
O evento Emprega CG ocorre das 13h às 16h, na sede da Funsat, na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória. Três empresas participam da ação com seleção direta de candidatos: Ademicon, Assaí Atacadista e Odontoclinic. As entrevistas seguem a ordem de chegada conforme senhas distribuídas no local.
Entre as oportunidades com maior demanda estão funções como operador de caixa, auxiliar de produção, vendedor porta a porta, costureira, assistente administrativo, conferente de logística e gerente de vendas. Algumas das vagas exigem cadastro prévio, por isso a orientação é procurar atendimento com antecedência.
Das vagas disponíveis, 854 não exigem experiência anterior. Destaque para:
Auxiliar de confecção (40)
Auxiliar de linha de produção (61)
Vendedor porta a porta (50)
Repositor de mercadorias (40)
Operador de caixa (84)
Operador financeiro (50)
Costureira (34)
A edição também conta com 48 vagas exclusivas para pessoas com deficiência (PCD). As funções incluem:
Auxiliar de confecção (40)
Empacotador à mão (5)
Auxiliar de limpeza (3)
Durante o evento, a Funsat funciona das 7h às 17h, com atendimento para consulta ao painel de vagas, emissão de cartas de encaminhamento, auxílio na solicitação do Seguro-Desemprego e suporte para Carteira de Trabalho Digital (CTPS).
A lista completa das vagas está disponível no site da Prefeitura de Campo Grande. Dúvidas também podem ser resolvidas pelos telefones (67) 4042-0585, ramais 5837 ou 5841.