Dois homens são presos com mais de 620 kg de drogas na MS-480
Entorpecentes foram carregados em Naviraí e seriam levados até o interior de São Paulo
COMBATE AO TRÁFICOUma abordagem de rotina na MS-480, em Anaurilândia, terminou com a apreensão de uma grande carga de drogas e a prisão de dois homens. Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) interceptaram, na tarde de ontem (3), um veículo carregado com mais de 620 quilos de entorpecentes.
O flagrante aconteceu na zona rural do município, durante patrulhamento de rotina. Ao abordarem um VW Voyage, os policiais encontraram 607 quilos de maconha e outros 19,7 quilos de skunk escondidos no interior do carro. Os ocupantes do veículo, de 21 e 35 anos, foram presos em flagrante.
Questionados pela equipe, os suspeitos afirmaram que haviam pego a carga em Naviraí e a levariam até a cidade de Rosana, no interior paulista. Pelo transporte, disseram que receberiam R$ 7 mil.
A droga foi avaliada em mais de R$ 1,4 milhão. Todo o material, junto com o veículo e os detidos, foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Anaurilândia, onde o caso foi registrado como tráfico de drogas.
A apreensão reforça a atuação do DOF no combate ao narcotráfico na região de fronteira, especialmente nas rotas que ligam o Mato Grosso do Sul ao estado de São Paulo.