Homem é preso após assediar vizinha e ameaçar com facão
Autor desferiu toques não consentidos e ainda resistiu à prisão, ferindo-se e xingando policiais durante imobilização
CAPITALUm morador de CampoGrande foi detido na noite de ontem (3) após abordar uma vizinha, colocar a mão em seu corpo sem consentimento e, em seguida, ameaçála com um facão. O caso ocorreu no bairro Parque do Lageado e terminou em confronto com a polícia, segundo ocorrência registrada na DEPACCepol.
De acordo com o boletim, a vítima relatou que o acusado, se aproximou dela enquanto estava em frente à própria casa, morando sozinha com os filhos, e tocou suas nádegas sem autorização. Repreendido, o homem foi até sua residência, retornou armado e a ameaçou de morte. Policiais das unidades Força Tática e Rotac invadiram o imóvel, com ajuda dos filhos de suspeito, o imobilizaram, utilizando corda após resistência, o algemaram e conduziram à delegacia.
Durante a prisão, o autor apresentou escoriações leves devido à própria resistência e insultou os agentes com termos ofensivos enquanto se recusava a entrar na viatura. Ele responderá por importunação sexual, ameaça e injúria contra funcionário público em razão de suas funções. A vítima manifestou interesse em representar criminalmente.