Laysa Zanetti | 29 de outubro de 2025 - 12h15

Adriane Galisteu relembra romance com Ayrton Senna em documentário da HBO Max

Série "Meu Ayrton" por Adriane Galisteu estreia em 6 de novembro e traz o ponto de vista da apresentadora sobre sua relação com o piloto

SÉRIE DOCUMENTAL
Galisteu e Senna viveram um romance - (Foto: Arquivo)

A HBO Max divulgou nesta quarta-feira (29) o novo trailer de Meu Ayrton por Adriane Galisteu, série documental em dois episódios que revisita o relacionamento da apresentadora com o piloto Ayrton Senna. A produção promete revelar detalhes inéditos da história vivida entre os dois, agora narrada sob o olhar de Galisteu.

Com direção episódica de João Weiner, o documentário reúne depoimentos de nomes como Emerson Fittipaldi, Jacir Bergmann II, amigo próximo de Senna, Luiza Almeida Braga, a assessora Betise Assumpção e o jornalista Roberto Cabrini.

“Com o Ayrton vivo, eu vivi aquela experiência como um grande conto de fadas”, diz Adriane no trailer. “Foi um ano e meio mágico.” O casal manteve o relacionamento de 1993 até a morte do piloto, em maio de 1994.

O romance foi um dos mais comentados da década de 1990 e, segundo parte do público, acabou pouco explorado na série Senna, da Netflix, na qual Galisteu foi interpretada por Julia Foti. Agora, a HBO Max busca dar espaço à perspectiva da apresentadora, mesclando entrevistas, reconstituições e visitas a lugares marcantes da história dos dois. A estreia está marcada para o dia 6 de novembro.