Williams Souza | 27 de outubro de 2025 - 08h30

Mulher finge pedir pizza para denunciar agressão e é resgatada pela Polícia Militar em Rio Brilhante

Ligação disfarçada permitiu que policiais identificassem situação de violência doméstica e prendessem o agressor em flagrante

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Mulher ligou para o 190 fingindo pedir pizza e conseguiu denunciar agressão em Rio Brilhante; Polícia Militar prendeu o suspeito em flagrante. - (Foto: Divulgação/PM)

Uma mulher de 50 anos conseguiu pedir ajuda de forma inusitada e escapar de uma situação de violência doméstica em Rio Brilhante (MS). Na noite de sábado (25), ela ligou para o número de emergência da Polícia Militar simulando o pedido de uma pizza, estratégia usada para disfarçar o pedido de socorro diante do agressor.

Durante o atendimento, o rádio-operador da PM percebeu que a ligação tinha um tom suspeito e enviou uma equipe até o endereço informado. Ao chegar ao local, os policiais confirmaram que a mulher havia sido agredida pelo companheiro, de 37 anos, após uma discussão enquanto consumiam bebidas alcoólicas.

O homem foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde deve responder por violência doméstica, conforme a Lei Maria da Penha. A vítima recebeu atendimento e foi orientada sobre as medidas de proteção disponíveis.