André Carlos Zorzi | 26 de outubro de 2025 - 07h25

Stellan Skarsgård diz que filho de 13 anos sofre bullying por ser chamado de "nepo baby"

Ator sueco criticou o rótulo usado contra filhos de celebridades e contou que o caçula, Kolbjörn, enfrenta isolamento na escola

CELEBRIDADES
Stellan Skarsgard ao lado da atriz Elle Fanning na estreia do filme 'Sentimental Value', em Londres, no dia 12 de outubro de 2025. - (Foto: Scott A Garfitt/Invision/AP)

O ator Stellan Skarsgård revelou que seu filho mais novo, Kolbjörn, de 13 anos, tem sido alvo de bullying na escola por ser chamado de “nepo baby”, expressão usada de forma pejorativa para se referir a filhos de famosos que seguem a mesma carreira dos pais.

Em entrevista à revista Vulture, o astro sueco criticou o termo e afirmou que a fama da família não garante oportunidades no meio artístico.

“As pessoas adoram esse rótulo na internet, mas é uma grande bobagem. Ninguém vai te contratar, especialmente para algo relevante, se você não tiver talento suficiente”, disse.

Stellan contou ainda que o filho sofre com o isolamento por causa das ofensas.

“Kolbjörn fica triste quando o chamam de nepo baby. Ele não tem amigos na escola, se sente isolado. As crianças podem ser cruéis, cruéis ou ignorantes”, lamentou.

Quem é Stellan Skarsgård

Nascido na Suécia, Stellan Skarsgård construiu uma sólida carreira internacional com papéis marcantes em produções como Chernobyl (2019), que lhe rendeu uma indicação ao Emmy de melhor ator coadjuvante, e Andor (2022–2025), série do universo Star Wars.

Cinco de seus filhos, Alexander, Gustaf, Bill, Valter e Kolbjörn, também seguiram os passos do pai na atuação, todos utilizando o sobrenome Skarsgård.