Fernando Sampaio critica expulsão de Gaby Spanic e rebate acusações em A Fazenda 17
Ex-peão do reality da Record questiona atitudes da atriz venezuelana e defende decisão da produção sobre agressão
REALITY SHOWFernando Sampaio, eliminado recentemente de A Fazenda 17, usou as redes sociais para comentar a expulsão de Gaby Spanic do reality show da Record. O ator classificou a saída da atriz venezuelana como uma “grande cena” dentro do confinamento.
Em uma série de Stories no Instagram, Sampaio ironizou a atitude da colega, que deu um tapa em Tàmires Assîs durante uma dinâmica. “Uma pessoa que sempre me chamou de agressor acabou dando um tapa em quem dizia ser amiga dela. Mas tudo isso foi só mais uma grande cena dessa senhora, que vocês chamam de estrela da teledramaturgia”, disse ele.
O ex-peão também defendeu a expulsão de Gaby, afirmando que a medida foi justa: “Expulsa é o que ela merecia, para aprender que não se deve agredir ninguém”.
Fernando criticou as justificativas da atriz e questionou a reação de Tàmires, que se manteve calma após o tapa, diferente do que aconteceu com ele em um episódio anterior, quando jogou água na participante. “Ela chorou três dias por causa de água, mas a pessoa que deu um tapa estava sendo abraçada”, comentou.
O ator ainda rebateu acusações de agressividade dentro do programa, classificando-as como falsas e parte de um contexto de manipulação durante sua eliminação. “Vocês acreditaram na Gaby, na Tàmires e em outra participante. Quando fui para a roça, vocês me eliminaram. Agora aguentem! A verdade é a verdade e não vai ficar escondida”, afirmou.
Por fim, Fernando pediu que os seguidores que enviaram mensagens de arrependimento parassem de contatá-lo: “Não há mais motivo para me mandarem direct, pedir perdão ou dizer que eu tinha razão”, concluiu.