Redação O Estado de S. Paulo | 19 de outubro de 2025 - 20h45

Mulher morre e dois homens ficam feridos em incêndio em apartamento no Brooklin

Vítima de 26 anos teve parada cardiorrespiratória após inalar fumaça; caso é investigado como morte acidental

TRAGEDIA
Mulher de 26 anos morreu após incêndio em apartamento no Brooklin; causas ainda são investigadas - Reprodução/Redes Sociais

Uma mulher de 26 anos morreu e dois homens ficaram feridos após um incêndio em um apartamento no Brooklin, zona sul de São Paulo, na noite de sábado (18). O fogo atingiu um imóvel localizado no 10º andar de um prédio residencial na Rua Andréa Paulinetti, no Jardim das Acácias.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a morte da mulher foi constatada no local. As equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram acionadas por volta das 21h30 e conseguiram controlar as chamas após alguns minutos de combate.

Os dois homens feridos foram socorridos e encaminhados à UPA Santo Amaro e ao Hospital Sancta Maggiore. O estado de saúde deles não foi informado.

Segundo informações do G1, a mulher teria sofrido uma parada cardiorrespiratória após inalar grande quantidade de fumaça. Quatro vizinhos também foram atendidos por intoxicação leve, mas não precisaram de internação.

O caso foi registrado como incêndio e morte acidental no 11º Distrito Policial (Santo Amaro), que solicitou perícia no local para determinar a causa do incêndio, ainda em investigação.