Joalheria é invadida e shopping é fechado pela polícia em Campo Grande
Funcionários foram barrados na entrada após ação da PM; suspeito teria acessado loja por tubulação, mas nada foi levado
INVASÃOUm shopping localizado na região do Jardim Joquei Club, em Campo Grande, foi fechado temporariamente na manhã deste domingo (19) após a invasão de uma joalheria dentro do centro comercial. A Polícia Militar isolou o local para averiguação e buscas por um suspeito.
De acordo com informações apuradas, o caso foi registrado por volta das 7h, quando cerca de 30 funcionários chegaram para iniciar o expediente e foram informados que o shopping estava interditado por “motivo sigiloso”. A entrada foi bloqueada enquanto as autoridades realizavam buscas no interior do prédio.
O alerta foi recebido pela Polícia Militar por meio do Copom (Centro de Operações Policiais Militares), que indicava um possível arrombamento em uma das lojas. Ao menos seis viaturas foram deslocadas até o local, intensificando a segurança e promovendo uma varredura interna.
Segundo o responsável pela joalheria, o invasor teria entrado na loja por meio da tubulação do shopping, mas nada foi furtado. Apesar da tentativa de invasão, até o momento não há informações sobre o suspeito ou sua localização.
Apenas cerca de uma hora depois do ocorrido, a Polícia Militar liberou a entrada de funcionários da praça de alimentação. Já os demais trabalhadores continuaram do lado de fora, aguardando autorização para retomar suas atividades.
O caso segue sendo investigado pelas autoridades e, até o momento, a administração do shopping não se pronunciou oficialmente.