Júlio Cocielo e Tata Estaniecki anunciam fim de casamento após sete anos
Casal, que tem dois filhos, confirma término nas redes sociais e pede respeito à privacidade
CELEBRIDADESO influenciador Júlio Cocielo e a influenciadora Tata Estaniecki anunciaram o fim do casamento de sete anos nesta quinta-feira (16). A informação foi divulgada pelo próprio Cocielo nas redes sociais, que pediu respeito à privacidade do casal e afirmou que não comentará mais sobre o término. O casal é pai de Beatriz, de 5 anos, e Caio, de 2.
Casados desde 2018, eles mantinham o canal de casal Tacielo, que reúne 3,5 milhões de inscritos. Cocielo, natural de Osasco, ficou famoso com seus vídeos de humor no YouTube, especialmente pelo canal Canal Canalha, fundado em 2011, que atualmente soma junto com seu canal pessoal mais de 29 milhões de inscritos. Seus conteúdos incluem vlogs, provas de comidas, vídeos de reação (“reacts”) e o quadro Copa Cirrose.
O influenciador também participou de programas de TV, como o Pânico na Band, e do filme Internet: O Filme. Entre os amigos de longa data estão os influenciadores Igão e Mítico.
Cocielo e Tata começaram o namoro em 2017 e oficializaram a união no ano seguinte. Em 2020 nasceu a primeira filha do casal, Beatriz, e em 2023, Caio.
Caso de racismo
Em 2024, Cocielo enfrentou processo por racismo após publicação de tweets antigos (2011–2018). Em uma das postagens, escreveu que “o Brasil seria mais lindo se não houvesse frescura com piadas racistas”, e em outra disse: “Nada contra os negros, tirando a melanina.”
Após a repercussão, o influenciador apagou mais de 50 mil publicações e pediu desculpas publicamente. A defesa alegou que não houve prática de discriminação, tratando-se apenas de “piadas e críticas sociais”.