Inocência busca recursos federais para construir 20 casas no distrito de São Pedro
Audiência no Ministério das Cidades avança projeto habitacional que agora aguarda análise técnica antes de convênio
INTERIORO prefeito de Inocência, Antônio Ângelo, o 'Toninho da Cofapi' e o chefe de Gabinete Max Machado participaram nesta semana de audiência no Ministério das Cidades para viabilizar recursos para a construção de 20 moradias no distrito de São Pedro, em Inocência, a 330 km de Campo Grande.
Durante a reunião, foi revelado que o projeto segue na Área Técnica do Ministério, em fase de análise antes de ser enviado à Caixa Econômica Federal, etapa imprescindível para formalizar o convênio com o município.
A prefeitura ressaltou que vem atuando de forma articulada com o Governo do Estado, especialmente com o secretário de Habitação e o governador Eduardo Riedel, além do apoio dos vereadores e secretarias municipais. A meta é garantir investimentos e melhorias concretas para a população local.
“Seguiremos firmes e determinados em busca de recursos para atender as necessidades do município… trabalhar com dedicação, responsabilidade e comprometimento”, afirmou o prefeito. As informações são da Prefeitura de Inocência.