Esposa de Bruce Willis fala sobre luto antecipado e desafios com demência do ator
Emma Heming Willis afirma que filhas "sentem muita falta do pai", mas destaca resiliência da família
LUTO ANTECIPADOEmma Heming Willis, esposa do ator Bruce Willis, falou mais uma vez sobre os desafios enfrentados pela família desde o diagnóstico de demência frontotemporal do astro de Hollywood. Em entrevista à revista Vogue Austrália, Emma afirmou que todos já vivem um luto antecipado pela condição do ator.
“Tive que aprender a conviver com essa dor. Ela está sempre comigo. Não consigo me livrar dela, mas vou respirar, ficar triste e sentir todos os sentimentos e emoções que eu tiver que sentir”, declarou.
Desde que o diagnóstico foi divulgado, em 2023, Bruce Willis se afastou das telas e passou a ter sua comunicação gerenciada pela família. Com o avanço da doença, Emma decidiu em agosto deste ano que o marido viveria em uma residência separada, para preservar a rotina das filhas Mabel, de 13 anos, e Evelyn, de 11.
“Acho que elas estão bem, considerando tudo. Mas é difícil. Elas sofrem. Sentem muita falta do pai. Ele está perdendo marcos importantes. Mas crianças são resilientes”, afirmou. Ela reforçou que, apesar da distância física, as visitas são frequentes e que o amor da família permanece intacto.
Além das duas filhas com Emma, Willis é pai de Rumer, Scout e Tallulah, fruto do casamento anterior com a atriz Demi Moore. “Não sei se minhas filhas se recuperarão algum dia, mas estamos aprendendo”, concluiu.