Redação | 14 de outubro de 2025 - 10h58

Supercopa de Vôlei traz Osasco e SESI Bauru a Campo Grande nesta semana

Duelo entre duas das maiores forças do vôlei feminino acontece nesta sexta (18), no ginásio Guanandizão. Ingressos já estão à venda

SUPERCOPA DE VÔLEI
Osasco e SESI Bauru se enfrentam nesta sexta, em Campo Grande, pela Supercopa Brasileira de Vôlei - (Foto: Instagram SESI Bauru)

Campo Grande será palco de um dos jogos mais esperados do vôlei nacional. Na próxima sexta-feira (18), às 20h, o Osasco São Cristóvão Saúde enfrenta o SESI Vôlei Bauru na disputa pelo título da Supercopa Brasileira de Vôlei Feminino. A partida ocorre no ginásio Guanandizão, com ingressos a partir de R$ 40 — incluindo a opção solidária, que garante meia-entrada mediante doação de 1kg de alimento.

O confronto reúne duas potências do esporte. O SESI Bauru chega embalado após conquistar o tricampeonato paulista com vitória por 3 sets a 0 sobre o Paulistano Barueri. Já o Osasco tenta manter a hegemonia no embate direto: venceu o rival nas finais da Superliga A e da Copa do Brasil.

O maior desafio do ano colocará na mesma arena as multicampeãs de Osasco e as atuais tricampeãs paulistas de vôlei

Além da rivalidade esportiva, o duelo ganha tempero extra com o reencontro da central Mayhara, ex-Seleção Brasileira e multicampeã com Osasco, que hoje veste a camisa do SESI. Reconhecida por sua regularidade, a jogadora foi destaque no Sul-Americano de Clubes em 2018.

O elenco comandado por Henrique Modenesi promete fazer frente ao tradicional time de Osasco, que entra como favorito, mas sabe da força do adversário — especialmente depois da campanha consistente do SESI na temporada.

Fundado em 2005, o Sesi Vôlei Bauru começou como um destaque da cidade na região central do Estado de São Paulo

Os ingressos estão disponíveis pelo site Banca do Ingresso e nas lojas físicas do Planeta dos Esportes, em Campo Grande. A meia-entrada solidária pode ser adquirida por qualquer pessoa mediante doação de alimento no dia do evento.

Além do jogo feminino, a Supercopa também traz, no sábado (19), o embate masculino entre Sada Cruzeiro x Itambé Minas, outro clássico do voleibol nacional.

Supercopa Brasileira de Vôlei

VALORES – 1º LOTE

Arquibancada:

Cadeira:

Experiência em quadra: