Ricardo Eugênio | 12 de outubro de 2025 - 11h20

Michel Teló encerra domingo especial com show gratuito no Parque das Nações em Campo Grande

Michel Teló encerra domingo cultural com show gratuito no Parque das Nações, promovido pelo projeto MS ao Vivo.

SHOW
O cantor e compositor Michel Teló - (Foto: Reprodução/ Gustavo Luizon/VEJA.com)

Com direito a muita música, cultura e brincadeiras, o domingo (12) foi movimentado em Campo Grande. Entre as principais atrações do dia, o cantor Michel Teló foi quem fechou a programação com chave de ouro. O show gratuito, realizado no Parque das Nações Indígenas, começou por volta das 17h e atraiu centenas de pessoas.

O evento faz parte do projeto MS ao Vivo, que leva atrações culturais gratuitas à população sul-mato-grossense. Famílias inteiras aproveitaram o feriado do Dia das Crianças para curtir a apresentação do artista campo-grandense, conhecido nacionalmente por sucessos como “Ai se eu te pego”, e que sempre expressa carinho especial pela sua cidade natal.

A programação do domingo começou cedo, com diversas atividades voltadas às crianças, espalhadas por diferentes pontos da cidade. A Bienal Pantanal, por exemplo, teve oficinas de leitura e escrita, contação de histórias, teatro e o show CriaNceiras, em homenagem ao poeta Manoel de Barros. O evento aconteceu no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, das 9h às 20h.

Outro destaque foi o Reggae Kids, realizado na Plataforma Cultural, com shows, brinquedos, pintura facial e arrecadação de doações. Já no bairro Santa Fé, a Praça Bolívia comemorou 20 anos com feira de artesanato, gastronomia típica e apresentações artísticas.

Para quem gosta de comida regional, o Festival da Culinária Sul-Mato-Grossense também atraiu público no Shopping Bosque dos Ipês. E quem preferiu um passeio mais tranquilo teve a opção de curtir espetáculos teatrais, como o “Grandes Miudezas do Pantanal”, ou a tradicional festa do Bairro Dom Antônio Barbosa, com brinquedos, bolo e sorteio de bicicletas.

Com uma programação diversa e para todas as idades, o domingo de feriado em Campo Grande foi marcado por celebração, cultura e muita animação, encerrando com o astral lá no alto ao som de Michel Teló.