Bárbara Falcão acusa Dennis DJ de violência e disputa pela guarda do filho
Cantora denuncia agressões físicas, psicológicas e patrimoniais do ex-marido; advogados do DJ negam acusações
DISPUTA JUDICIAL*Alerta: o texto abaixo aborda temas sensíveis como estupro, violência doméstica e violência contra a mulher. Se você se identifica ou conhece alguém que está passando por esse tipo de problema, ligue 180 e denuncie.
Bárbara Falcão, ex-mulher de Dennis DJ, publicou em seu Instagram um vídeo acusando o artista de violência física, psicológica, sexual e patrimonial. A cantora e dançarina também afirmou estar afastada do filho, que está sob a guarda do pai desde abril.
“No meio dessa dor, minha voz representará a de muitas mulheres que sofrem abusos semelhantes”, diz Bárbara no vídeo. Ela detalha experiências de violência durante o relacionamento de 14 anos com Dennis e compartilhou imagens de marcas em seu braço, supostamente provocadas pelo músico.
As acusações surgem em meio a uma disputa judicial pelo filho, de 6 anos. Os dois se separaram em 2021, e desde então brigam pela guarda da criança. Bárbara relata ainda que sua casa foi alvo de revista policial nesta quarta-feira (8), sem que nenhum ilícito fosse encontrado. “Estou afastada do meu filho e vivendo o deserto da minha maternidade”, afirma.
Em resposta, os advogados de Dennis DJ afirmam que as acusações são infundadas, repetindo alegações arquivadas em 2022 pelo Ministério Público. Eles destacam que a cantora convive com o filho e esteve com ele recentemente, e que as decisões judiciais concederam a guarda à Dennis de acordo com a Vara de Família da Barra da Tijuca e medidas protetivas para a criança.
Segundo a defesa do artista, a partilha de bens do casal ocorreu de forma legal e amigável, e qualquer questionamento poderia ter sido judicialmente revisado à época. Os advogados ressaltam o respeito do músico às decisões judiciais e seu compromisso com o bem-estar do filho, evitando exposição pública que possa prejudicar a criança.