Incêndio atinge casa de Vinicius Júnior na Espanha enquanto jogador está com a seleção
Fogo começou na sauna por falha elétrica; nenhum ferido foi registrado e imóvel teve parte da estrutura atingida
SUSTOManhã foi de susto na residência de Vinicius Júnior na Espanha. Um incêndio atingiu a casa do jogador, localizada no bairro de La Moraleja, em Alcobendas, região metropolitana de Madri, nesta quinta-feira (9). O fogo começou por volta das 7h (horário de Brasília) após uma falha elétrica na sauna instalada no porão.
O Corpo de Bombeiros de Madri foi acionado e conseguiu conter as chamas antes que se espalhassem por todo o imóvel. Apesar do impacto em dois andares, a estrutura principal da casa não foi comprometida. Nenhuma pessoa ficou ferida ou sofreu intoxicação.
Vinicius Júnior não estava em casa no momento do incêndio. Ele viajou com a seleção brasileira para a Coreia do Sul, onde o Brasil enfrenta os sul-coreanos nesta sexta-feira (10), às 8h (horário de Brasília), em amistoso internacional. O atacante está acompanhado por sua equipe de agentes e assessores.
Segundo pessoas próximas ao jogador, ouvidas pelo Estadão, o episódio foi classificado apenas como “um susto”. Na residência estavam alguns familiares do jogador e um amigo pessoal que mora com ele em Madri.
Casa recebeu visitas dias antes do incêndio - Antes da viagem, Vini Jr. recebeu em sua casa a influenciadora e empresária Virginia Fonseca, com quem teve um breve relacionamento. Ela acompanhou a última partida do atacante pelo Real Madrid, no Santiago Bernabéu, quando ele marcou dois gols na vitória por 3 a 1 sobre o Villarreal.
Virginia compartilhou momentos ao lado de amigos e familiares do jogador ao longo da última semana, mas confirmou o fim do relacionamento na segunda-feira (6). Vinicius também comentou o assunto nas redes sociais, afirmando que não chegaram a ser um casal oficial, mas viveram uma "conexão sincera".
O atacante do Real Madrid volta à seleção brasileira após ter ficado de fora das últimas duas rodadas das Eliminatórias da Copa. Suspenso em uma das partidas, também não foi convocado para a outra por decisão técnica de Carlo Ancelotti, que optou por testar novos nomes. Vini agora retoma o protagonismo no time canarinho.