Louis Tomlinson fala sobre morte de Liam Payne e luto pelo amigo do One Direction
Cantor relembra dificuldade de lidar com perda precoce e defende legado de Payne
FAMOSOSLouis Tomlinson, ex-integrante do One Direction, falou sobre a morte do amigo Liam Payne, que faleceu em 16 de outubro de 2024, após cair da varanda de um hotel em Buenos Aires, na Argentina. Em entrevista à Rolling Stone, Tomlinson descreveu o luto como “impossivelmente difícil”.
O cantor afirmou que, mesmo estando “familiarizado com o luto”, ainda sente frustração e injustiça pela perda precoce de Payne. “Ainda há um nível na minha cabeça em que parece injusto e frustrante que ele não esteja mais conosco”, disse.
Tomlinson defendeu o amigo das críticas de fãs, ressaltando que erros cometidos por Payne não foram por maldade, mas sim resultado de falta de comunicação. “Tudo o que ele fez de errado na vida — o que, aliás, todos nós fazemos diariamente — nunca foi por maldade. Ele simplesmente não estava conseguindo se expressar da maneira que precisava”, explicou.
Segundo o ex-integrante do One Direction, Payne era muitas vezes incompreendido pelo público, e seu legado deveria ser lembrado de forma mais justa.
*Estagiária sob supervisão de Charlise Morais