Morte de Odete Roitman em nova versão de Vale Tudo agita redes sociais
Cena exibida nesta segunda-feira (6) dividiu opiniões dos telespectadores e virou assunto nas redes
VALE TUDOA personagem, agora vivida por Debora Bloch, foi encontrada morta no quarto do hotel onde morava. Na última cena do capítulo, Odete conversa com alguém fora do enquadramento, chama a pessoa de "meu bem" e, em tom desafiador, dispara: “Ninguém atira em Odete Roitman”. Em seguida, é surpreendida por um tiro à queima-roupa.
A sequência gerou uma enxurrada de comentários no X (antigo Twitter). Alguns internautas elogiaram a adaptação da trama por Manuela Dias, enquanto outros fizeram críticas à forma como a cena foi conduzida.
"Todo respeito aos artistas, mas nem parece que Manuela Dias escreveu Justiça, de tão ruim que recriou a trama de Vale Tudo! Muito ruim", opinou um usuário. Já outro brincou com o mistério: "Eu mudando de opinião a cada comentário sobre quem matou Odete porque são argumentos super válidos".
O assassinato de Odete Roitman é uma das cenas mais icônicas da teledramaturgia brasileira, originalmente exibida em 1988, e agora ressurge no remake da novela, mantendo o suspense sobre a identidade do autor do crime.