Iury de Oliveira | 03 de outubro de 2025 - 08h25

Polícia prende dupla suspeita de incendiar carro após briga em festa em Ladário

Suspeitos voltaram ao local em moto, atearam fogo em Fiat Palio e foram detidos poucas horas depois pela delegacia local

CRIME
Dois homens foram presos em flagrante em Ladário por incendiarem um carro após discussão em festa; imagens registraram o crime - (Foto: Divulgação)

Dois homens foram presos em flagrante na madrugada desta quinta-feira (2), em Ladário (MS), suspeitos de atear fogo em um veículo após uma discussão durante uma festa de aniversário. A ação foi registrada por câmeras de segurança e rapidamente investigada pela Delegacia da Polícia Civil local.

Segundo a polícia, após se envolverem em uma briga na festa, os suspeitos saíram do local, retornaram momentos depois em uma motocicleta e começaram a ameaçar os participantes do evento. Em seguida, eles incendiaram um Fiat Palio Fire, de cor prata, avaliado em cerca de R$ 29 mil. O veículo ficou quase totalmente destruído.

As imagens de segurança mostram um dos homens arremessando uma pedra contra o carro e, logo depois, usando uma garrafa com líquido inflamável para iniciar o incêndio. Com base nessas provas, a Polícia Civil conseguiu identificar e localizar os suspeitos ainda durante a madrugada. Eles foram levados para a delegacia e permanecem presos, à disposição da Justiça.

A Delegacia de Polícia Civil de Ladário reforça que denúncias podem ser feitas pelo WhatsApp (67) 3226-1090, com garantia de sigilo.