VÍDEO: Brigas, beijo e disputa por comida marcam fim de semana em A Fazenda 17
Confusão entre Fernando e Tamires escalou para agressão com água; Duda e Matheus protagonizam primeiro romance do reality
REALITY DA TV RECORDO fim de semana foi intenso em A Fazenda 17, com direito a clima de romance, brigas generalizadas e até peão jogando água em participante. O que começou com festa e beijo terminou em barraco e discussões sobre comida, higiene e convivência.
Na sexta-feira (27), logo após a eliminação de Gabily, os peões curtiram festa com show de Paula Mattos. Foi nesse clima que nasceu o primeiro beijo da temporada entre Duda Wendling e Matheus, depois de a atriz rejeitar uma investida de Luiz Mesquita.
No domingo (29), a situação saiu do controle durante a dinâmica "Ferra Peão", quando antigas rusgas explodiram entre Fernando e Tamires.
Fernando joga água em Tamires após discussão acalorada - A briga entre Fernando e Tamires, que já vinha se arrastando ao longo da semana, ganhou um novo capítulo durante a atividade ao vivo. Após uma série de trocas de acusações, Fernando jogou água na peoa.
"Se me provocar, vai receber água, se for café, vai ser café", disparou Fernando.
"Se for uma faca, vai ser uma faca. Você é descontrolado", rebateu Tamires.
Tamires também alertou os colegas: “Além de ser perigoso para o jogo, ele coloca minha integridade física em risco.”
Ainda durante a dinâmica, outro trio entrou em conflito. Rayane e Saory discutiram por conta do uso das camas. A treta envolveu também Dudu Camargo, que usou a cama de outra participante e foi criticado por não manter a higiene pessoal.
Rayane acusou: “Você não toma banho.” O comentário gerou desconforto entre os demais peões.
A convivência apertada também gerou disputa pela comida. A atriz Gaby Spanic se incomodou com o controle dos alimentos e desabafou sobre o racionamento: “Por que tenho que pedir para comer?”
Produtos como leite condensado passaram a ser escondidos e porções foram controladas por Nizam, Fernando e Michelle. Duda ironizou a situação: “Vou encher minha garrafinha na despensa.” Fernando respondeu: “As pessoas não sabem receber as coisas com gratidão.”