Laysa Zanetti | 25 de setembro de 2025 - 12h50

"Vale Tudo": morte de Odete Roitman é gravada no Rio e promete novo desfecho no remake

Remake da novela da Globo trará assassino diferente da versão original de 1988; sequência da morte foi filmada no Copacabana Palace

VALE TUDO
Gravação da cena da morte de Odete Roitman em 'Vale Tudo' - (Foto: Thiago Martins/Agnews)

A icônica morte de Odete Roitman (Débora Bloch) em Vale Tudo está prestes a ganhar nova versão. Cenas externas da sequência foram gravadas esta semana no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, e viralizaram nas redes sociais.

Nos vídeos, é possível ver a saída de um corpo coberto por um pano preto, colocado em uma maca e levado por um carro do Corpo de Bombeiros com a inscrição “remoção de cadáver”. A gravação indica que a cena promete seguir o mesmo impacto da versão original exibida em 1988.

A sequência está programada para ir ao ar no dia 6 de outubro, marcando a reta final do remake. Na versão clássica, o mistério de “quem matou Odete Roitman” se tornou um fenômeno cultural. O assassino foi Leila, interpretada por Cássia Kis. No remake, a personagem é vivida por Carolina Dieckmann, mas a autora Manuela Dias já confirmou que o desfecho será diferente, com um novo responsável pelo crime.

A revelação promete agitar os fãs e renovar um dos maiores marcos da teledramaturgia brasileira.