Redação E+ | 22 de setembro de 2025 - 16h55

Filha de Hulk Hogan é excluída do testamento e não receberá herança milionária

Brooke Olesky pediu para ser retirada do testamento do pai e atualmente mora em hotel em Miami com família

CELEBRIDADES
Filha de Hulk Hogan, Brooke pediu para ser excluída de testamento do pai - Foto: @hulkhogan e @mizzyhogan via Instagram

A cantora Brooke Olesky, filha do lutador Hulk Hogan (1953-2025), foi excluída do testamento do pai e não terá direito à herança de cerca de US$ 5 milhões, que ficou integralmente com seu irmão, Nick Hogan.

A decisão de remover seu nome do documento foi feita pela própria Brooke, após anos de desentendimentos com o pai, que se tornaram mais evidentes nos últimos dois anos. O rompimento afetou emocionalmente a cantora, segundo o marido, Steven Olesky, ex-jogador de hockey. Ele afirmou à revista People que Brooke sofreu com o comportamento do pai, especialmente diante de polêmicas envolvendo comentários racistas divulgados em vídeos vazados.

“Ela amava muito o pai, mas realmente foi afetada por essas situações”, disse Steven. Em entrevista ao TMZ, Brooke explicou sua escolha: “A decisão não me surpreende. Foi o que eu pedi e não me arrependo. Fiquei com medo da briga que o dinheiro geraria após a morte. Meu pai sabe que trabalho duro e que sobrevivi sem o dinheiro dele há muito tempo.”

Residência provisória em hotel

Brooke, o marido e os gêmeos de 8 meses estão morando temporariamente em um hotel em Miami, Flórida. Segundo Steven, a situação é ligada a compromissos profissionais da cantora.

“Minha esposa assinou novamente com a Sobe Entertainment, selo com o qual já havia trabalhado. Eles gravaram 14 músicas em 10 dias. Com minhas viagens e a rotina de hockey, isso é comum para nós. Mantemos uma rotina sólida e aproveitamos bons momentos em família”, explicou o marido ao portal Us Weekly.

Apesar da mudança temporária, o casal garante que mantém a rotina familiar e o cuidado com os filhos, conciliando trabalho e vida pessoal.