Mulher finge estar morta para escapar de tentativa de feminicídio em rio de MS
Crime aconteceu em Fátima do Sul, a 240 km de Campo Grande, na madrugada de domingo (21)
FÁTIMA DO SULUma mulher, 34, sobreviveu a uma tentativa de feminicídio após o namorado tentar afogá-la em Fátima do Sul, a 240 km de Campo Grande. O caso aconteceu na madrugada de ontem (21) depois de uma briga por ciúmes iniciada durante uma festa em Dourados.
Segundo o relato da vítima à Polícia Militar (PM), o homem, 34, teria dito que a levaria até a cidade vizinha para matá-la. Durante o trajeto, a mulher tentou pular do carro em movimento, mas não conseguiu.
Ao chegar nas proximidades do rio Dourados, por volta da 1h da manhã, o agressor jogou o carro com ela dentro na água. A mulher conseguiu sair do veículo, mas o homem a alcançou e tentou afogá-la várias vezes.
Para escapar, a vítima fingiu estar se afogando e se escondeu em uma parte rasa do rio, onde permaneceu imóvel até o homem ir embora. Ao amanhecer, ela procurou a PM e denunciou o caso.
Agressor tentou enganar a polícia - Durante a investigação, os policiais localizaram o veículo que havia sido retirado do rio. O carro estava na casa da mãe do suspeito, em Fátima do Sul. A própria polícia descobriu que o homem havia ligado para o Corpo de Bombeiros horas antes, alegando que a namorada havia desaparecido.
O suspeito foi localizado na casa da mãe e preso em flagrante por tentativa de feminicídio. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil da cidade.