TJMS e Energisa realizam mutirão para negociação de dívidas de energia em Campo Grande
Ação oferece descontos de até 100% em juros e multas, além de parcelamento em até 60 vezes
ECONOMIAClientes da Energisa em Mato Grosso do Sul que estão com contas de energia em atraso terão a oportunidade de regularizar a situação a partir da próxima segunda-feira (22). Em parceria com o Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS), a distribuidora promove um mutirão de negociação com condições especiais, que segue até quarta-feira (24), das 8h às 12h, no Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec), em Campo Grande.
Entre as condições oferecidas estão descontos de até 100% em juros e multas, parcelamentos em até 60 vezes e até abatimento no valor original da dívida. O atendimento será personalizado, com análise da situação de cada cliente para definir a proposta mais viável.
Quem pode participar
O mutirão é voltado para clientes previamente selecionados pela Energisa, que já foram informados sobre a possibilidade de participar. Para os demais consumidores, a empresa orienta buscar informações pelos canais digitais de atendimento:
Site: energisa.com.br
WhatsApp Gisa: (67) 99980-0698
Aplicativo: Energisa On
Justiça e cidadania
Segundo o coordenador comercial da Energisa MS, Jonas Ortiz, a iniciativa busca oferecer alternativas para evitar medidas como a suspensão do fornecimento.
“Essa parceria com o TJMS permite um atendimento ainda mais próximo, com condições que fazem a diferença”, afirmou.
A ação integra a gestão do presidente do TJMS, desembargador Dorival Renato Pavan, que tem priorizado o fortalecimento de métodos consensuais de solução de conflitos. O Nupemec, coordenado pelo desembargador José Ale Ahmad Netto, atua para ampliar o acesso à Justiça e contribuir para a pacificação de demandas sociais.