Recuperado de lesão, Endrick volta a treinar e pode reforçar Real Madrid contra o Espanyol
Jovem atacante participou da atividade sem restrições e busca espaço no ataque merengue
ESPORTEO atacante Endrick voltou a treinar com o elenco do Real Madrid após quatro meses afastado por lesão. O ex-jogador do Palmeiras realizou nesta quinta-feira (18) seu primeiro treino completo da temporada e, segundo a imprensa espanhola, foi um dos destaques da atividade.
Os exames mostraram evolução satisfatória e o brasileiro não apresentou limitações. Com isso, ele pode ser relacionado para o jogo deste sábado, no Santiago Bernabéu, diante do Espanyol, pela La Liga.
A volta de Endrick aumenta a concorrência no ataque do time comandado por Xabi Alonso. Hoje, apenas Kylian Mbappé é considerado titular incontestável. No último compromisso, por exemplo, Vinícius Júnior começou no banco e entrou no segundo tempo no lugar de Rodrygo.
Motivado, o atacante de 18 anos espera ganhar oportunidades para iniciar sua trajetória nesta temporada com a camisa merengue.
Histórico da lesão
Endrick sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa direita na penúltima rodada do Campeonato Espanhol. O problema o afastou do Mundial de Clubes da Fifa e de toda a pré-temporada. Agora, totalmente recuperado, ele busca recuperar ritmo de jogo e conquistar espaço no elenco.