Silvia Braz volta à Audi e vira rosto da marca no Brasil
Noite na Pinacoteca misturou carros elétricos, moda e cultura; influenciadora foi anunciada como nova embaixadora da Audi
LUXONa noite da última terça-feira (16 de setembro), em São Paulo, a Pinacoteca completou 120 anos com um baile à altura da data. Entre vestidos longos, champanhe e música de Paulinho da Viola e Amaro Freitas, a Audi fez questão de mostrar que não é só sobre carros. A marca colocou seus modelos elétricos para circular entre os convidados e aproveitou a festa para anunciar o retorno de Silvia Braz como sua embaixadora no Brasil.
O evento, chamado de Pina Ball, reuniu arte, moda e filantropia. Todo o valor arrecadado com os convites será usado em exposições, programas públicos e na manutenção dos três prédios da Pinacoteca: Pina Luz, Pina Estação e Pina Contemporânea.
Para dar o tom da noite, a Audi disponibilizou oito veículos da linha e-tron: seis serviram de transporte exclusivo para artistas e familiares; outros dois ficaram em exposição. O A6 Sportback e-tron e o Q6 e-tron, ambos 100% elétricos, foram exibidos como símbolos da nova fase da marca, que aposta na eletrificação e no design tecnológico.
Além dos carros, o destaque foi Silvia Braz. Influenciadora e empresária, ela já tinha colaborado com a Audi no passado e agora retorna como embaixadora oficial. Presença constante em desfiles internacionais e campanhas de grandes grifes, Silvia foi escolhida por unir sofisticação e proximidade com o público.
“Estar aqui é reforçar nosso compromisso em oferecer experiências alinhadas ao DNA da Audi: sofisticação, inovação e sustentabilidade”, disse Gerold Pillekamp, head de Marketing e Comunicação da Audi do Brasil.
A festa teve patrocínio da Chanel e reuniu personalidades da moda e da cultura. Entre discursos e brindes, a Audi aproveitou para reafirmar sua posição no mercado brasileiro. A empresa já investiu quase R$ 90 milhões em eletromobilidade no país e pretende seguir ampliando a rede de recarga e os lançamentos de carros elétricos.