Redação E+ | 15 de setembro de 2025 - 14h30

Remake de Vale Tudo prepara atentado a Odete Roitman; morte da vilã vai ao ar em 6 de outubro

No capítulo 150, que será exibido no sábado (20), a personagem de Débora Bloch sofre um ataque a tiros no Rio de Janeiro, mas sobrevive inicialmente

VALE TUDO
A vilã Odete Roitman (Debora Bloch) em 'Vale Tudo'. - ( Foto: Fabio Rocha/TVGlobo)

O capítulo 150 do remake de Vale Tudo, previsto para o próximo sábado (20), trará a aguardada cena em que Odete Roitman (Débora Bloch) é baleada enquanto dirige pelo Rio de Janeiro, segundo informações da revista Quem.

Apesar do atentado, a poderosa empresária escapa da morte neste primeiro momento, e o autor dos disparos não será revelado de imediato.

No entanto, a vilã não terá o mesmo destino de sobrevivente. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal Leo Dias, a morte de Odete irá ao ar no capítulo de 6 de outubro, repetindo o desfecho clássico da trama original de 1988.

A autora da nova versão, Manuela Dias, já havia adiantado que pretende mudar a identidade do assassino, criando suspense em torno de quem será o responsável pelo crime.

Na versão original, a icônica vilã foi morta pela personagem Leila, fato que se tornou um dos maiores mistérios da história da teledramaturgia brasileira.