Da Redação | 14 de setembro de 2025 - 13h56

Madrugada em Campo Grande: motorista morre às 2h35 após colisão e queda no córrego

Onix avançou sinal, bateu em Polo e caiu no córrego; vítima foi arrastada pela correnteza.

ACIDENTE FATAL NA MADRUGADA
Gabriel Vieira Santos, 29, dirigia um Onix quando bateu em um Polo e caiu no Córrego Segredo. - Foto: Reprodução

Na madrugada deste domingo (14), às 2h35, um acidente no cruzamento da Avenida Ernesto Geisel com a Rua Marechal Rondon, em Campo Grande, deixou um morto e uma pessoa ferida.

O vendedor Gabriel Vieira Santos, 29, conduzia um Onix cinza quando avançou o sinal vermelho e atingiu a lateral de um Polo branco que trafegava pela Marechal Rondon.

Com o impacto, o Onix perdeu o controle, capotou e caiu no Córrego Segredo. Gabriel foi arrastado pela correnteza e localizado três quadras adiante, já na região da Avenida Afonso Pena, por volta das 3h40. O Corpo de Bombeiros tentou reanimá-lo, mas a morte foi confirmada no local.

A motorista do Polo, de 56 anos, que trabalha como motorista de aplicativo, sofreu ferimentos leves. Ela foi socorrida pelo Samu e levada à UPA Santa Mônica às 3h50, recebendo alta pouco depois.

De acordo com o boletim da Polícia Militar, o tempo estava bom, a pista seca e o semáforo funcionava normalmente. O fator determinante do acidente foi registrado como falta de atenção.

Ambos os carros ficaram destruídos. O Onix foi retirado do córrego por guincho e levado ao pátio do Detran ainda durante a madrugada.

O tipo de batida registrada, chamado de colisão transversal, ocorre quando um veículo atinge a lateral do outro em cruzamentos. É considerada uma das mais perigosas por provocar perda de direção e risco de capotamento — como ocorreu neste caso.