Dani Russo critica Travis Scott após show no The Town: "Chucro, mala"
Influenciadora relatou que o rapper norte-americano expulsou pessoas do backstage, demonstrou falta de carisma no palco e teria orientado seguranças a impedir registros do público.
THE TOWNA influenciadora Dani Russo usou suas redes sociais para criticar o comportamento do rapper norte-americano Travis Scott durante sua apresentação no The Town, em São Paulo, no último sábado (6). Segundo ela, a experiência no backstage foi marcada por situações ríspidas e pela postura distante do artista.
Nos stories do Instagram, Dani afirmou que se decepcionou com a forma como Scott tratou o público e os presentes. “Eu tava no after do Travis Scott e pude ver de perto como esse cara é chucro, mala, vocês não têm noção”, declarou. Ela também questionou a admiração dos brasileiros por artistas internacionais: “Por que brasileiro dá moral pra gringo que não dá moral pra nós? Não dá um sorriso, não tira uma foto.”
Dani Russo também comentou a apresentação em si. Segundo ela, faltou carisma e proximidade com os fãs: “O que eu sinto é que ele foi buscar o carvão (dinheiro) dele e ir embora. Chegou, fez a apresentação dele, não cantou p** nenhuma, nem tocar ele tocou.”
A influenciadora ainda relatou que a equipe de segurança do rapper teria tentado impedir registros visuais do show. “Os seguranças jogando laser nas câmeras das pessoas para queimar a câmera”, disse.
Um dos episódios mais criticados por Dani envolveu o momento em que o próprio Travis Scott, ao deixar o palco, teria expulsado quem estava no corredor de acesso. “O que eu mais fiquei de cara foi quando ele veio expulsando todo mundo do backstage. A gente se afastava, mas pra ele não era suficiente.”
Ela relatou que a situação envolveu outras personalidades, como Fiuk e até o filho de Luciano Huck, que também estavam no local.