Redação | 07 de setembro de 2025 - 16h00

Homem encontrado morto em terreno baldio em Dourados é identificado pela polícia

Vítima tinha 38 anos e apresentava ferimentos na cabeça; caso é investigado, mas ainda não há suspeitos presos

POLÍCIA CIVIL
Corpo foi encontrado em um terreno baldio nos fundos do Parque Antenor Martins, em Dourados - (Foto: Dourados News)

O corpo localizado na manhã de ontem (6), em um terreno baldio nos fundos do Parque Antenor Martins, em Dourados, foi identificado como Edivando Vilhalva, 38. Ele apresentava lesões na região da cabeça, possivelmente causadas por golpes com objeto contundente, como pedaço de madeira ou barra de ferro.

A vítima, que era natural da Aldeia Bororó, havia deixado a comunidade e estava vivendo em situação de rua nas vias da cidade. A motivação do crime ainda é desconhecida e, até o momento, ninguém foi preso.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), investiga o caso. Equipes da perícia estiveram no local do crime para a coleta de evidências que possam ajudar a esclarecer as circunstâncias do homicídio.

O terreno onde o corpo foi encontrado fica às margens da rua Antônio Emílio de Figueiredo, em uma área de difícil visualização, o que pode ter dificultado a identificação do crime logo após o ocorrido.

Os investigadores seguem em busca de imagens de câmeras de segurança da região e possíveis testemunhas que possam ter visto movimentações suspeitas no local nos dias anteriores. A colaboração da população pode ser fundamental para o avanço das investigações.