Coala Festival abre com Marina Sena, Cidade Negra e Liniker em shows marcantes em São Paulo
Primeiro dia do evento reuniu apresentações de destaque e abriu caminho para programação que segue até domingo no Memorial da América Latina
MÚSICAO Coala Festival 2025 começou em clima de celebração nesta sexta-feira (5), no Memorial da América Latina, em São Paulo. O evento, que vai até domingo (7), teve uma abertura dominada por Marina Sena, Cidade Negra e Liniker, que arrastaram multidões e embalaram o público com repertórios de sucessos e novidades.
No início da tarde, Marina Sena subiu ao palco em meio à divulgação de seu novo álbum Coisas Naturais e apresentou músicas como Anjo, Carnaval e Desmistificar. Hits anteriores, como Por Supuesto e Tudo Pra Amar Você, também incendiaram o público, que cantou junto do começo ao fim.
O Cidade Negra trouxe clássicos de sua trajetória, incluindo Girassol, Onde Você Mora e A Sombra da Maldade. O grupo também fez releituras de Johnny B. Goode, de Chuck Berry, e Is This Love, de Bob Marley. Durante o show, no entanto, a projeção de um vídeo no telão — aparentemente produzido por inteligência artificial — gerou comentários negativos.
Encerrando a noite, Liniker foi o nome mais aguardado e emocionou o maior público do dia com um show intimista. O repertório destacou canções de seu álbum mais recente, Caju, entre elas Veludo Marrom, que ganhou coro forte da plateia.
O festival ainda contou com apresentações de Tássia Reis, Kiko Dinucci, Lia Macedo, Eunaotodoido, DJ Nyack e Tim Bernardes com Orquestra, consolidando a diversidade musical que marca o evento.
A programação segue neste sábado (6) e domingo (7), com nomes como Nando Reis, Chico Chico, Arthur Verocai, Caetano Veloso, Anelis Assumpção, BK’ e Mateus Aleluia.